5 coisas que as mulheres mais odeiam nos homens

Os homens estão sempre cobrando das mulheres, mas muitas vezes se esquecem de que eles precisam mudar também.

Algumas atitudes acabam afastando as amigas, a namorada, a esposa, então confira agora algumas das coisas que as mulheres mais odeiam nos homens e comece a mudar hoje mesmo.

Competição: tudo para os homens é motivo de competição e as mulheres odeiam isso. Eles querem saber quem dirige melhor, quem é mais rápido, quem bebe mais, quem é melhor no futebol. O tempo todo, os homens estão competindo e isto é muito chato.

Pum: soltar pum na frente dos outros é uma mania horrível que muitos homens têm. E eles acham que quanto mais alta, mais sucesso irão fazer, mas estão sendo é mal educados, as mulheres detestam isso.

Carro: homem tem mania de achar que somente eles podem dirigir, somente eles entendem de carro e as mulheres devem ficar longe dos volante. O que eles se esquecem, é que as mulheres estão cada vez mais independentes e nem ligam para a opinião deles, elas já dominam o trânsito e dirigem muito melhor, basta ver que na maioria dos acidentes, é um homem que estava no volante.

Futebol: homem gosta de futebol ao extremo e acha que precisa falar disso todos os dias da semana. Porém, se a mulher for falar de novela, filme ou série, eles acham ruim.

Amigos: para muitos homens, os amigos são prioridade. Eles são capazes de largar a esposa em casa para ir curtir um barzinho com os amigos, ou o futebol, mas se ela resolve sair com as amigas, ficam furiosos.