6 coisas que as mulheres adoram nos homens

Se você quer agradar uma mulher, precisa saber do que elas gostam, entendê-las e principalmente, aceitar que nem tudo é como gostaria que fosse. As mulheres são sensíveis, gostam de coisas diferentes dos homens, então é preciso saber quando e como agradá-las.

Mas não é nenhuma missão impossível, confira estas dicas e verá que é fácil agradar a mulher que ama, ou deseja conquistar.

Conversar: as mulheres adoram conversar, principalmente quando o homem para tudo que está fazendo e dá atenção exclusivamente a elas. Elas gostam de homens que sabem ouvir e se mostrem interessados pelo assunto, que perguntem a respeito, que falam o que pensam sobre o tema.

Sinceridade: por mais difícil que seja, a mulher gosta é de homem sincero. Na hora, ela pode até ficar triste, chateada, com raiva, mas depois irá valorizar o fato de ter ouvido a verdade e não ter sido enganada.

Bom humor: mulher odeia homem de mau humor. Ficar reclamando o tempo todo é uma ótima forma de estragar o relacionamento. Mulher gosta de homem que pega um limão e faz uma limonada, que pega um problema e encara de frente, que vê os desafios como possibilidades de crescimento, que faz tudo com um sorriso no rosto e que sempre a faz rir.

Saúde: mulher nenhuma gosta de homem largado, que não cuida da saúde. Ela quer ver o companheiro sempre bem, gosta que ele vai ao médico, que não beba em excesso, não faça extravagância, afinal, a mulher não quer ser enfermeira de nenhum marmanjo, ela quer ter alguém responsável do seu lado.

Maduro: elas adoram um homem consciente, responsável, que sabe dos problemas da vida e como resolvê-los. Mulher não gosta de homem que se desespera diante de qualquer situação mais difícil, elas querem ter alguém ao seu lado que passe segurança.

Surpresas: as mulheres adoram ser surpreendidas, seja com um jantar romântico, uma rosa, uma mensagem linda pelo WhatsApp, um convite para ir ao parque, fazer algo diferente. Elas querem sair da rotina, experimentar novas sensações, curtir a vida de forma diferente.