76 mortos e 5 sobreviventes! Acidente com avião da Chapecoense na Colômbia choca o mundo

socorrendo-ferido



Não só o Brasil, mas o mundo inteiro lamenta o triste acidente com o avião da Chapecoense que caiu na Colômbia e autoridades locais já falam em 76 mortos e 5 sobreviventes. O avião, conhecido por Jumbolino, teria caído em uma região montanhosa durante a madrugada e o resgate estão sendo muito difícil. Esse avião foi o mesmo utilizado por Messi e também outros jogadores argentinos quando vieram jogar no Brasil há algumas semanas.

Autoridades colombianas informaram que o avião teve uma pane elétrica próximo a Medellín e o General Acevedo, chefe da equipe de resgates, informou que são 76 pessoas mortas e 5 teriam conseguido escapar. Alan Ruschel, Danilo e Follmann seriam os jogadores que foram resgatados com vida e já estão no hospital sendo atendidos.

A Chapecoense viajou para disputar o 1º jogo para a final da copa Sul-Americana. O avião é um Avro Regional Jet 85, matrícula CP-2933 e foi produzido pela British Aerospace, tendo lugar para 95 pessoas.



Além dos jogadores haviam vários jornalistas. Vale lembrar que nem todos os atletas da Chapecoense viajaram com a delegação.

jogadores-aviao

 

ambulancia-no-hospital




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui