A Dona do Pedaço: Chiclete toma decisão drástica e decide matar Vivi, a mulher que ama

Vivi Guedes

Quando Chiclete saiu do Espírito Santo rumo a São Paulo com a missão de matar uma mulher, acabou se confundindo e pensou que seria a Kim. Enquanto planejava a ‘entrega da encomenda’, apaixonou-se por Vivi. Só que depois ele foi informado por Cosme que estava namorando a verdadeira vítima; e ficou chocado.

Depois disto, o matador começou a viver um grande dilema, pois sabia que sua missão era matar a mulher que ama, só que ele não estava conseguindo puxar o gatilho.

Furioso, Adão enviou Mão Santa para matar a blogueira, já que o filho havia falhado na missão, mas Chiclete impediu o rapaz e disse que se ele prometeu matar a morena, iria fazer o que foi combinado. Ele chegou a levar Vivi para um local isolado, mirou nela e puxou o gatilho, mas de propósito errou, pois na hora não teve coragem novamente.

“Por um momento, achei que fosse atirar em mim”, diz a influenciadora digital, assustada, enquanto o sujeito fica transtornado sem saber o que fazer, pois está sendo pressionado pelo pai, por Cosme e também por Mão Santa para ‘entregar a encomenda’.

“Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo”, dirá Chiclete, ainda incerto sobre o que irá fazer, pois não consegue chegar a um acordo com ele mesmo.

O matador nunca falhou antes, só que desta vez é diferente, pois o amor está falando mais alto, porém, tem a questão da promessa que precisa ser cumprida. Cansado de toda esta situação, Chiclete pega a arma. Ele dirá para si mesmo que já decidiu o que fazer e que irá matar Vivi, porém, deixa claro que logo em seguida irá tirar a própria vida.