A Dona do Pedaço: Fabiana e Josiane se unem para acabarem com Maria da Paz

A Dona do Pedaço

Fabiana e Josiane têm aprontado tanto na novela A Dona do Pedaço que o público nem sabe quem é a pior vilã da novela, mas as duas já deixaram claro que são capazes de tudo para conseguirem o que querem e todos que ficaram no caminho das duas megeras acabaram se dando mal.

E o clima em A Dona do Pedaço deverá esquentar ainda mais quando as duas se unirem para acabar com uma rival que têm em comum: Maria da Paz. É que Fabiana verá a nova confeitaria da boleira crescer rapidamente e pensará em uma forma de acabar com a empresa, então investigará onde é que ela conseguiu um empréstimo para a fábrica de bolos.

A ex-noviça saberá que Paz precisou passar a empresa para o nome de Josiane justamente por causa das dívidas acumuladas e para não perder tudo para o credor, fez esta manobra. Fabiana logo deduz que é só ir até este credor e informar que a falida está se reerguendo na vida e até já tem uma confeitaria que está indo muito bem, assim ela perderá seu novo empreendimento para quitar a antiga dívida.

A megera logo tentará descobrir quem é o tal credor e conversará com Sueli, só que ela não dirá nada que possa prejudicar a ex-patroa. Fabiana então irá atrás de Márcio, mas ele logo percebe o que a loira realmente está querendo com esta informação e também não diz nada.

Decidida a barrar a concorrência de Maria da Paz, Fabiana irá atrás de Josiane e questionará: “Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir… botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo“.

As duas vilãs começarão a conversar e a ex-noviça dirá que não tem intenção de entregar à polícia, a foto que mostra Jô empurrando Jardel na frente de um caminhão. Depois, Fabiana garantirá à patricinha que tem intenção de devolver parte do dinheiro que já pegou dela, mas para isto é preciso que a fábrica continue crescendo, pois as coisas estão complicadas por lá.

Crente que se prejudicar a confeitaria da mãe, receberá algum dinheiro de Fabiana, Josiane acabará revelando qual é a instituição financeira onde Maria da Paz fez o empréstimo.

Fabiana revela que agora irá arruinar a confeitaria de Maria da Paz e Josiane comemora: “Minha mãe merece“.