‘A Dona do Pedaço’: Josiane cai em golpe e perde toda fortuna que roubou da mãe

Josiane - A Dona do Pedaço

A partir desta segunda-feira (19), começa o triunfo de Josiane na novela A Dona do Pedaço, pois depois que Maria da Paz atirar em Régis e for presa, a patricinha não esconderá mais seu romance com o padrasto, inclusive ela assumirá tudo já no hospital para Gladys. A mãe de Régis ficará chocada quando souber do caso do filho com a filha da boleira.

Maria da Paz, quando deixar a prisão, irá atrás da filha para dizer que a perdoa, mas Jô irá rir na cara da mãe e expulsá-la da mansão, além de ter lhe tomado a fábrica de bolos. Enquanto a protagonista fica sem nada e precisa morar de favor na casa de Marlene, a megera comemora que finalmente conseguiu colocar as mãos na fortuna da mãe.

Mas a alegria de Josiane irá durar pouco, pois ela levará uma rasteira do namorado e perderá todo dinheiro que roubou da mãe. Téo irá se aliar a Rock e Agno, para que juntos consigam fazer um plano que prejudique a megera, mas ela não poderá desconfiar de nada, do contrário, jamais irá cair na conversa dele.

Os golpes contra Jô, em A Dona do Pedaço

O inferno na vida da megera começará quando for rejeitada por Régis, ela ficará no hospital acompanhando a melhora dele, mas o playboy expulsará a garota de lá aos gritos, dizendo que não quer mais nada com ela. Depois será a vez de Jô ser extorquida por Rael, o primo que aceitou atear fogo na fábrica de bolos, e ele exigirá muito dinheiro para não contar tudo para a polícia.

Depois será a vez de Fabiana dar uma rasteira na patricinha, pois a ex-noviça tem o vídeo da megera empurrando o mordomo na frente de um caminhão e avisará que se ela não vender a fábrica de bolos pela metade do valor de mercado, enviará as imagens para a polícia. Josiane perderá a empresa que tanto custou para tomar da mãe.

Depois de tudo isso, será a vez de Téo contar com a ajuda de Rock e Agno para enganar a megera e ele estará furioso por ter sido enganado por ela tanto tempo.

Josiane cai em golpe fatal

Ao receber metade do valor da fábrica de bolos, Jô ficará preocupada e pensando em uma forma de fazer o dinheiro render muito para sanar o prejuízo e será induzida a investir tudo que tem no comércio ilegal de diamantes. A vilã pensará que assim conseguirá dobrar ou até mesmo triplicar sua fortuna, mas ficará em choque quando receber a notícia de que perdeu tudo.

Um homem que será indicado por Téo irá procurar por Jô e informá-la que os diamantes estavam passando por uma zona de conflito armado e acabou sendo barrado. Sem se dar conta da gravidade do problema, ela ainda perguntará se isto significa que haverá atraso na entrega, mas aí o sujeito diz que todos os diamantes foram confiscados por um grupo rival e ela ficou sem nada.

Desesperada, Jô irá procurar pelo pai e pedir-lhe ajuda, mas receberá uma lição de moral por ter roubado a mãe e depois por ter investido em um negócio ilegal. A garota voltará para a mansão e terá que pedir dinheiro emprestado a Ellen, pois não terá nem mesmo para comprar comida.