A Dona do Pedaço: Josiane pode ser presa após descobrir que tem um novo inimigo

Josiane

Rael colocará fogo na fábrica de bolo nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a pedido de Josiane e a garota tomará posse dos negócios.

Só que Rael começará a chantagear Josiane: “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você“.

Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso“, retrucará Jô.

Uma graninnha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai… Você conseguiu essa mansão e conseguiu a fábrica. Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi?”, pressionará o matador.

Eu não tou interessada em conversa, Rael. Veio fazer o quê?”, questionará Josiane.

Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia“, ameaçará Rael.

Jô tentará argumentar que o primo também sairá prejudicado se denunciá-la, mas ele deixará claro que não tem nada a perder.

Minha família toda morreu quando eu era novo… Sobrou minha avó que já se foi. E o Amadeu, teu pai, que não concorda com minhas ideias. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso mas você vai também. Só que você tem muito a perder, não é?”, dirá Rael.

Josiane pedirá tempo para conseguir dinheiro: “Eu não tenho dinheiro em mãos. Consegui a fábrica, mas ela não tá numa situação muito boa. Tenho esta mansão, mas é cara de manter“.

Vende isso aqui se for preciso. Se toca, Josiane. Cê pode precisar de mim outras vezes. Eu não me importo em matar, se for preciso. Cê também não, não é?”, acusará Rael.

Que cê tá dizendo?”, reagirá Jô.

Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tou às ordens. Eu sei que vai precisar“, dirá o matador, que prometerá voltar em breve para buscar o pagamento.