A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica arrasada pensando que Amadeu está planejando sua morte

Maria da Paz

Maria da Paz, mesmo tendo sido avisada que Amadeu estava morto, ficou por cerca de 20 anos achando que um dia o encontraria e isto de fato aconteceu, o advogado foi morar em São Paulo e mais uma vez os dois ficaram frente a frente, só que com uma realidade bem diferente. Na novela A Dona do Pedaço, Paz ficou rica, enquanto o advogado está casado e leva uma vida simples.

Eles pensaram que poderiam ficar juntos, mas logo foram descobrindo que não seria fácil, primeiro porque a esposa de Amadeu está com câncer e ele não teve coragem de se separar dela. Ainda tem o fato de que Josiane não quer a mãe voltando com seu pai, porque ele é pobre.

Mas a complicação na vida destes dois não para por aí, pois a boleira será enganada e pensará que Amadeu está tramando sua morte só para ficar com toda fortuna que ela conquistou. A boleira chegará a esta conclusão quando descobrir que o advogado irá defender Rael, após ele tentar matá-la com um tiro.

A revolta da boleira

Maria da Paz ficará revoltada ao ver Rael na delegacia sendo defendido por Amadeu e pensará que o advogado quer deixar o sujeito livre para que possa matá-la em outra oportunidade.

Não sabe o que está dizendo. Minha mãe me ligou, pediu pra defender o Rael. No mesmo dia do atentado. Eu não vou mentir, acho que ela sabia o que ia acontecer. Ela, sim, planejou tudo“, dirá Amadeu.

Mocinho tenta se explicar

Amadeu fará de tudo para tentar se justificar diante da amada, explicando até que não se sente bem em deixar o sobrinho mofar na cadeia e tenta garantir que ele nunca mais tentará nada contra a boleira, mas ela não acredita.

A empresária acredita que já descobriu o jogo sujo do advogado e que ele quis se aproximar de Josiane só para cuidar de tudo que ela irá herdar, quando a boleira morrer.

Amadeu ficará horrorizado de ver o que Paz pensa a seu respeito e diz que ela não é a mesma que ele um dia amou.