A Dona do Pedaço: Marlene pode ser culpada por trocar bebê de Maria da Paz

Maria da Paz

Desde o início da segunda fase da novela “A Dona do Pedaço” que Marlene tem se mostrado uma grande amiga de Maria da Paz, pois, a professora tem sempre uma palavra amiga para oferecer e claro, ouve com atenção e carinho as lamentações da boleira.

Quando Maria da Paz desconfia da filha, quando briga com Rock, ou quando algo não vai bem em sua vida, corre até a casa da idosa para desabafar e pedir seus conselhos, só que segundo a colunista Ana Maria do UOL, esta amizade pode ter causado um grande problema na vida da boleira. É que Marlene vem sendo apontada como a culpada pela troca de bebês na primeira fase da trama de Walcyr Carrasco, ou seja, ela é que colocou Josiane para infernizar a vida da protagonista, ainda que tenha sido sem querer.

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, são muitos os rumores de que Josiane não seria filha da boleira e tudo isto começou justamente quando Maria da Paz foi para a maternidade e houve uma confusão no hospital. Não ficou claro que houve a troca de bebês, mas desde então o público anda desconfiado disso, inclusive Josiane já chegou a dizer que não se sente parecida com a mãe e que a odeia.

Marlene, personagem interpretada pela atriz Suely Franco, vem sendo apontada como a grande vilã da trama de Walcyr Carrasco, pois ela teria trocado a filha da amiga por uma outra criança. A senhora tomou esta decisão depois de ouvir um médico dizer que a bebê da boleira tinha uma deficiência e não conseguiria andar corretamente.

Marlene se arrependeu da troca, em A Dona do Pedaço

A professora logo pensou em fazer algo para evitar que Paz tivesse mais este problema na vida, sem imaginar que tudo poderia ser facilmente resolvido com o uso de botinhas ortopédicas. Pensando que estaria ajudando a amiga, Marlene foi até o berçário e trocou a filha de Paz por uma outra recém-nascida.

Pouco depois, a senhora ficaria arrependida do que fez e correu para destrocar as crianças, só que não foi possível porque duas enfermeiras chegaram ao local e não saíram mais de lá.

Com isso, Josiane acabou sendo criada por Maria da Paz, enquanto a verdadeira filha dela foi para uma família desconhecida.

Encontro de Maria da Paz com suposta filha

A partir do dia 12 de setembro, o público terá um motivo a mais para suspeitar que Josiane não é a verdadeira filha de Maria da Paz, pois, uma nova personagem entrará na novela A Dona do Pedaço e se aproximará da boleira de forma surpreendente, sendo que as duas logo se tornarão grandes amigas.

A boleira a esta altura já terá perdido tudo e para tentar conseguir algum dinheiro começará a vender seus bolos nas ruas, mas acabará sendo assaltada por dois moleques e no meio da confusão seu carrinho acabará tombando. Uma garota que estava passando pelo local se oferece para ajudar e surge uma empatia muito grande entre as duas.

Joana é uma garota meiga, prestativa e trabalha como técnica de enfermagem. Maria da Paz ficará encantada pela atitude da garota, pois, muitas pessoas passavam por perto e viram tudo, mas só ela se prontificou a ajudá-la.