A Dona do Pedaço: mordomo fantasma volta para assombrar Josiane, Maria da Paz e Régis

Jardel A Dona do Pedaço

Jardel está morto, o mordomo de Maria da Paz descobriu que Josiane é amante de Régis e começou a chantagear a patricinha pensando que ficaria rico na novela A Dona do Pedaço. No capítulo desta última terça-feira (06), Jô se encontrou com o sujeito na rua e o empurrou na frente de um caminhão.

E assim chegou ao fim a participou do ator Duio Botta na novela de Walcyr Carrasco. Mas será que Jardel está realmente morto? A questão é que uma imagem compartilhada nas redes sociais vem agitando os internautas que seguem a novela da Globo.

Duio postou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece a família de Maria da Paz e ele está logo atrás, mas como um fantasma.

Vida de Josiane vira um inferno, em A Dona do Pedaço

Já é certo que a vida da patricinha irá mudar nos próximos capítulos e ela passará a ser atormentada por muita gente. Lucas terá uma prova contra Josiane; Régis irá abandoná-la, afirmando que ama é Maria da Paz; a polícia ficará no pé da falsiane e Fabiana ainda comprará a fábrica de bolos por menos da metade do valor real.

Será que além disso tudo, Josiane terá que conviver com o fantasma de Jardel o tempo todo atrás dela?

Imagem enigmática

Tudo indica que a postagem foi uma brincadeira do ator para se despedir da trama de forma inusitada, prestando uma homenagem aos colegas, mas nada foi confirmado oficialmente. Ele não disse se voltará, ou se foi brincadeira.

Na legenda Duio Botta apenas escreveu: “Estarei sempre com vocês“.

Seja como for, a postagem já recebeu milhares de curtidas e muitos comentários, deixando o público em suspense.