A Dona do Pedaço: Vivi termina namoro com Chiclete e humilha o sujeito, mas ele ameaça matá-la

A Dona do Pedaço

Vai chegar ao fim o casal Vivi e Chiclete, pois a influenciadora digital será chantageada nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço e não encontrará outra saída, a não ser dispensar o justiceiro para que Camilo não faça nada contra ele.

O matador de aluguel ficará arrasado porque a blogueira tentará ser a mais convincente possível, pois sabe que se ele descobrir a verdade pode até mesmo querer matar o policial. A morena dirá ao namorado que ele é pobre e que foi apenas um ‘brinquedinho’ em suas mãos durante o tempo que ficaram juntos.

Chiclete chegará a prometer para a amada que não será mais um matador de aluguel e o casal viverá uma fase de paz por cerca de uma semana, só que enquanto isto, Camilo estará obcecado para terminar esta relação. O investigador chegará a viajar até Rio Vermelho para descobrir tudo sobre o passado do justiceiro e é quando descobrirá que ele foi para São Paulo com a missão de matar Vivi. A partir daí, Camilo começará a chantagear a ex-noiva.

Vivi fará de tudo para não reatar com o ex-noivo, mas não encontrando outra saída, marcará um encontro com Chiclete para terminar o namoro e humilhará o sujeito para ele não procurá-la mais, ciente de que Camilo está mesmo disposto a prendê-lo caso não se case com ela.

Veja bem, Chiclete, eu… Eu sou rica… Você não tem dinheiro“, dirá a blogueira deixando o pistoleiro arrasado. Chiclete ainda lamentará, alegando que sempre se preocupou com isso, mas não encontrou uma forma de ganhar dinheiro.

Chiclete perderá a cabeça e ameaçará estrangular a morena, dizendo que irá matá-la e depois tira a própria vida, mas logo em seguida alegará que não pode fazer isso porque a ama. Ele então irá embora, mas antes dará seu aviso a Vivi: “Boa sorte. Quem sabe encontra outro brinquedinho. Um idiota como eu“.