A Fazenda 03/10: resumão de tudo que aconteceu nesta última quarta-feira

A Fazenda 10 nesta última quarta-feira, dia 03, começou com treta na madrugada, mas quando o dia amanheceu os peões estavam mais tranquilos e também com mais sono, logo cedo, Evandro foi ensinar Fernanda a como cuidar da Ding. Rafael Ilha se atrapalhou todo ao tirar leite da vaca e acabou levando um coice.

Fernanda Lacerda aproveitou para dar um passeio com a égua e ficou de papo com ela. Para alguns dos peões, isso tudo foi fingimento da peoa para tentar conquistar o público.

Luane Dias também levou cedo e foi aprender como é que se tira água do poço. Ela tem fama de dorminhoca, muitos já disseram que ela fica dormindo o tempo todo, porém, se mostrou dedicada nas atividades de cuidar dos animais.

Nadja resolveu cortar o próprio cabelo, ela está na berlinda e tensa, com medo de ser eliminada, mas as enquetes apontam que Sandro é quem deixará o jogo. Alguns peões trocaram de função e acabaram se confundindo nas tarefas.

O clima esquentou na sala, com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar trocando carícias, o casal ficou abraçadinho por um bom tempo, principalmente depois que participaram da festinha na piscina, na parte da tarde.

Nadja voltou a discutir em A Fazenda 10 e desta vez foi com a funkeira Perlla. Depois, Nadja disse a Caique e Fernanda que Perlla estava no quarto xingando ela. Perlla chegou a chorar e comentou sobre o marido, além de falar sobre a pressão que tem sentido no programa.

Nadja detonou Ana Paula também e disse que a ex-BBB vem se comportando como se fosse mãe de Chulapa. Fernanda confessou que só não saiu ainda de A Fazenda 10 por causa de Caique. Ana Paula afirmou que se Nadja voltar desse roça, quer enfrentar ela em uma próxima berlinda.

E as tretas continuam:

E hoje à noite tem eliminação, Nadja e Sandro estão na roça e um dos dois deixará  A Fazenda 10.

Veja também

Enquete UOL A Fazenda já aponta o eliminado desta Roça