A Fazenda 10: Ana Paula Renault ameaça Nadja: ‘Essa vadia não sabe quem eu sou’

Ana Paula Renault discutiu feio com Nadja Pessoa nesta última segunda-feira (01), em A Fazenda 10. Mais tarde, as duas continuaram a trocar farpas em locais isolados.

No quarto, ao lado de Gabi Prado, João, Léo Stronda e Perlla, Ana Paula voltou a detonar Nadja: “Ela é bicho ruim. Essa vadia não sabe quem eu sou. Ela vai aprender uma lição comigo“.

Agora a Nadja vem falar sobre o que eu sinto e quem eu sou? Quem essa mulherzinha pensa que é? Vem falar da minha torcida ainda. Agora vou ter que votar nela. Eu tenho culhão, não vou dar uma de Sandro e dar uma de coitadinho. Essa menina é maluca, perversa. Fica querendo falar de votos só. Ela acha que a gente está amiga por causa de torcida, que mulher é essa?”, criticou Ana Paula.

Nesses momentos a gente fala muita besteira. Quem fica nervosa não pensa antes de falar. Tem coisa que não se discute. Tem que pensar, guardar para você e ficar caladinha“, disse Perlla.

Gabi Prado tentou amenizar a situação: “Tem coisa que a gente fala só da boca para fora. Acho que a Nadja vai se arrepender de muita coisa“.

Ana Paula finalizou: “Toda coisa que uma pessoa fala quando tá nervosa, já passou na cabeça dela antes. Você não inventa nada na hora da raiva“.

Veja também

A Fazenda 10: mais uma roça formada e o clima esquentou – Vídeos