A Fazenda 10: Ana Paula Renault avisa que se Nadja voltar da roça, ela sai

Nesta última terça-feira (2), em A Fazenda 10, durante uma conversa com Perlla, Ana Paula Renault comentou sobre a Roça formada por Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso. Quando houve esta conversa, a prova do fazendeiro ainda não havia sido realizada.

A ex-BBB falou da possibilidade de Nadja Pessoa não ser eliminada.

Se essa mulher voltar, se bobear, eu saio. Porque aí eu estou em um programa que não é a minha vibe”, declarou Ana Paula.

Durante a conversa com Perlla, Ana Paula ela ainda comparou sua atual experiência confinada com a participação no BBB.

Eu estou vivendo. Eu achei que ia vir mais calejada, mas eu já vi que fiz tudo errado de novo. Tudo o que eu fiz no outro, eu fiz aqui. Então estou fazendo tudo errado de novo. Se ela voltar, é porque eu não tenho chance aqui”, afirmou a jornalista.

A Fazenda 10: Evandro quer fazer Ana Paula Renault tocar o sino e desistir do prêmio

Na madrugada desta quarta-feira (03), em A Fazenda 10, Evandro Santo falou que quer Ana Paula fora do reality e que fará a ex-BBB bater o sino pedindo para sair

Eu dou a minha cara a tapa, eu tiro a Ana Paula. Eu tiro essa menina”, disparou o humorista.

Tomara”, respondeu Caique Aguiar.

Eu estou falando muito sério. Eu tiro essa menina do jogo. Eu deixo ela louquinha e faço ela bater o sino”, garantiu Evandro.

Ana Paula e Evandro já discutiram e depois até tentaram se acertar, mas não deu certo, eles acabaram se tornando grandes rivais no reality.

Só que por enquanto, Ana Paula está tendo problema de sobra com Nadja Pessoa e até esqueceu-se do humorista.

A ex-BBB já criou algumas inimizades em A Fazenda 10 e se ela está estressada agora, ficará ainda pior daqui a algumas semanas. No BBB ela não desistiu, foi expulsa após perder o controle e dar um tapa em um dos participantes.

Resta saber se ela terá sangue frio em A Fazenda 10 para continuar se segurando diante das provocações e discussões.

Veja também

A Fazenda 10: Ana Paula detona Evandro: ‘Se eu fosse gay, eu ia falar: bota fogo nesse cara’