A Fazenda 10: Ana Paula Renault fica furiosa e ameaça sair: ‘Pago a multa’

Com Ana Paula Renault é assim, o que ela tem para falar é na hora, a loira é autêntica ao extremo e seus fãs já sabiam disso, mas em A Fazenda 10, os confinados parecem que estão descobrindo isso agora.

E nesta sexta-feira (21), Ana Paula ficou furiosa e até ameaçou sair do reality rural da Record, pois afirma que a produção não está entregando os remédios que ela precisa tomar nos horários certos. São medicamentos controlados e ela não pode ficar sem eles.

Se quiser, eu pago a multa“, disse a jornalista.

Neste momento a transmissão ao vivo foi cortada e o público ficou sem saber como terminou este embate entre Ana Paula Renault e a produção de A Fazenda 10, mas a Record já viu que a loira tem pavio curto e gosta de tudo certinho.

Ela já brigou com Evandro Santo e deu um sermão no humorista: “Eu sou completamente Joselita sem noção. Eu levei um livro chamado ‘Comunicação não Violenta’ para o confinamento, para tentar conversar com as pessoas, é um best-seller mundial, ensina você a entrar em contato com a pessoa, ter empatia e a pessoa desmonta e entende o que você está falando. É que eu tenho um senso de justiça, do que eu acredito, que é muito forte e tava martelando ali e me magoando, mesmo não sendo diretamente a mim. Eu tava achando muito pesado“, disse a loira.

E na noite desta última quinta-feira (20), Ana Paula deu uma bronca em Marcos Mion, por causa de uma brincadeira que ele fez. “Não foi uma brincadeira boa não, viu. Você pode repensar esse humor“, disse ela.

Veja também

Expulsão em A Fazenda: assunto já toma conta do dia a dia dos participantes