A Fazenda 10: Ana Paula vai às lagrimas e desabafa: ‘Gente baixa assim é rato’

Clima tenso em A Fazenda 10, Ana Paula Renault chorou muito ao lembrar da briga que teve com Nadja Pessoa na tarde desta última segunda-feira (1).

A ex-BBB desabafou com Felipe Sertanejo sobre os gritos que deu na discussão com a empresária e garantiu que não aceitará nenhum tipo de questionamento sobre seu caráter: “Não tenho medo de ninguém. Gente baixa assim é rato, fica só nos cantos“.

Depois, Ana Paula Renault sentou-se ao lado de Felipe e confessou que não consegue permanecer calma quando lembra da briga.

A peoa chorou muito e com a voz trêmula, disse: “Ela colocou o meu na reta. Por uma coisa tão pequena ainda. Eu tô com quase 40 anos de idade, não dou conta. Ainda mais falando de mim, do que eu sinto. Se eu não gritasse com ela lá, o povo ia achar que eu estou abaixando a cabeça. Ela acha que ela é doida? Com a Perlla ela solta piadinha, quero ver se ela tem coragem comigo. Não tenho medo de ninguém. Gente baixa assim é rato, fica só nos cantos“.

Felipe Sertanejo concordou com Ana Paula, porém, aconselhou a loira a ter cautela: “Você tá certa, mas você se exalta, se passa. Se eu tiver que ir com a Nadja pra roça, não me preocupo, porque eu estou fazendo tudo da maneira que acho certo. Ela manipula todo mundo, se eu perder pra ela, o que eu estou fazendo aqui dentro?”.

Veja também

A Fazenda 10: assista a discussão de Ana Paula com Nadja Pessoa