A Fazenda 10 ao vivo: Marcos Mion se atrapalha na hora de revelar escolha do público

Marcos Mion está bem em A Fazenda 10, mas anda tão empolgado quando é ao vivo que até se confunde. Na noite desta última quinta-feira (27), o apresentador se atrapalhou na hora da escolha do público para o poder da chama.

Quando anunciou o poder vermelho, Marcos Mion disse: “O resultado da votação do poder da chama vermelha: o dono do poder votará em duas pessoas diferentes”.

Mas no bloco seguinte, o apresentador explicou que errou ao passar a opção escolhida pela maioria dos votos. Ele se desculpou e disse que era por casa da correria do programa.

Programa ao vivo é isso, gente. O poder escolhido pelo público foi ‘o dono do poder deverá escolher uma dessas opções: ficar imune à indicação do fazendeiro ou ficar imune à votação da sede’”, disse Mion. Em seguida ele abriu o lampião e ao vivo trocou os papéis.

Reclamações do público

Quem está pagando R$ 12,90 para assistir ao Play Plus e ver A Fazenda 10 ao vivo, tem reclamado das várias interrupções.

Sempre que acontece algo mais polêmico, a transmissão é cortada ou a câmera mostra um outro ambiente da fazendo, onde nada esteja acontecendo.

As imagens são editadas e exibidas no programa da Record, à noite, mas o público que paga quer ver ao vivo.

Veja também

A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zoli ficam bêbados e vão pra cama