A Fazenda 10: após discutir com Ana Paula Renault, Vida Vlatt é demitida da Record

Vida Vlatt acaba de ser demitida da Record. A última vez que ela apareceu na emissora, foi justamente no Programa do Porchat, onde discutiu com Ana Paula Renault. O clima esquentou entre as duas e Ana Paula até chegou a deixar o programa, mas voltou a pedido do apresentador.

Agora, Vida Vlatt foi demitida da Record e o motivo é que ela teria descumprido uma cláusula contratual. Ela esteve em A Fazenda 10 e foi eliminada logo no começo.

Agora, por dar uma entrevista ao vivo ao programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, Vida foi demitida, pois não pediu autorização à Record.

A ex-peoa perdeu o vínculo com a emissora de Edir Macedo e ainda poderá pagar uma multa altíssima por quebra de contrato.

De acordo com o site Notícias da TV, Vida Vlatt já foi notificada sobre o descumprimento de seu contrato e deverá pagar cerca de R$ 100 mil à Record, ou seja, quatro vezes mais do que o cachê que ela receberia para participar de A Fazenda 10.

Nesta última terça-feira (16), durante a roda de fofocas do programa de Sonia Abrão, Felipeh Campos telefonou ao vivo para Vida Vlatt para conversar sobre a discussão dela com Ana Paula Renault durante a gravação do Programa do Porchat.

Felipeh colocou o celular no viva-voz, próximo ao seu microfone, porém, fez questão de avisar a Vida, que ela estava ao vivo no A Tarde É Sua.

Ela sabe que está no viva-voz?”, perguntou Sonia Abrão.

Estamos ao vivo, você está no viva-voz“, frisou Felipeh.

“, respondeu a ex-peoa.

Vida quase disse um palavrão ao vivo e voltou a ser alertada que estava ao vivo. A entrevista durou pouco mais de 5 minutos.

Elias Abrão, irmão de Sonia e diretor do programa, usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a atitude da Record.

Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ao vivo e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A RecordTV abriu as portas para ela, e eu fechei“, comentou Elias.

Veja também

A Fazenda 10: Nadja Pessoa admite que suas brincadeiras são pesadas