A Fazenda 10: depois de Ana Paula Renault, mais uma loira é dada como certa no reality

O nome de Ana Paula Renault foi dado como certo em A Fazenda 10, agora é o de Denise Rocha que é apontado como futura peoa no reality da Record, de acordo com o jornalista Leo Dias. A ‘Furacão da CPI’ já esteve no reality rural, mas não conseguiu faturar o prêmio milionário, porém, se envolveu em grandes brigas lá dentro.

Denise Rocha se envolveu em uma grande tremenda com Andressa Urach, em um dos momentos mais marcantes de A Fazenda. Se for mesmo ter uma segunda chance, o público espera que ela volte com tudo, tão polêmica quanto antes e disposta a agitar o programa que esse ano contará com várias novidades.

Outra possível barraqueira que já estaria de contrato assinado com a Record, é a ex-Power Couple Nadja Pessoa. Um encontro dela e Denise seria para os fãs, um embate que se tornaria até maior do que aquele que a Furacão da CPI enfrentou com Andressa Urach.

Fotos sensuais

Denise voltou a usar seu perfil no Instagram com mais frequência e isso tem feito com que muitos internautas desconfiassem que ela de fato estará em A Fazenda 10. A loira até já postou uma foto bem sensual e ganhou muitos elogios.

Para alguns, é difícil aplaudir, reconhecer, elogiar, concordar, torcer de coração e desejar um “parabéns” sincero! É difícil curtir e comentar uma foto bonita ou uma postagem interessante! Para alguns, é difícil ver o outro feliz…”, escreveu na legenda.

Denise Rocha x Ana Paula

Na semana passada, Ana Paula Renault fez uma live em seu Instagram e admitiu que está em contato com a Record, mas não confirmou se aceitará o convite para o reality.

O pai da jornalista teve problemas de saúde e ela está pensando se aceita ou não ir para A Fazenda. Caso aceite o convite, terá que encarar Denise Rocha, que da outra vez que participou do reality rural, deixou claro que não é de levar desaforo para casa.