A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela quem foi culpado pela expulsão de Catia Paganote

Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda 10 na noite desta última quinta-feira (29), a ex-Paquita foi acusada de agredir Evandro Santo durante atividade na piscina.

E justamente os dois estavam na roça desta semana, por isso a disputa foi cancelada e a direção do programa tirou Catia do reality durante o programa ao vivo.

Felipe Sertanejo conversou com Caique Aguiar e disse que o culpado pela expulsão de Catia Paganote foi o Evandro.

Querendo ou não, se pararmos para pensar, por quê ela passou o dia nervosa? Por mentira dele, que botou ela no meio e depois disse que não foi ela. Foi mentira dele, mais uma. Não que isso justifique a agressão”, disse o peão.

Sertanejo ainda desmentiu a história de que a ex-Paquita combinou votos: “Ela jurou pela filha dela e eu acreditei. No jantar japonês, ele [Evandro] se entregou falando que ela não fez nada. Então, ela estava assim por causa dele. De uma forma indireta, ela saiu por causa dele. Depois vem fazer drama, mas pensasse direito antes de colocar a mulher no meio. É fácil fazer drama depois”.

Com a expulsão de Cátia, A Fazenda 10 garantiu a liderança na audiência, jogando a Globo para o 3º lugar.

A Fazenda marcou 13,0 pontos, contra 9,8 da Globo, que ficou em terceiro. E na disputa com o Jornal da Globo, de 00h09 à 00h23, o reality rural da Record aumentou ainda mais a vantagem e marcou média de 12,4 pontos contra 7,3 pontos da Globo. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

A Fazenda 10: Rafael Ilha bateu o sino na manhã de hoje e produção entra em estado de alerta