A Fazenda 10, Fernanda Lacerda chora muito e diz: ‘Quero fugir desse país’ – Vídeo

Fernanda Lacerda foi eliminada de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (8), ela teve apenas 9,53% dos votos. Na entrevista com Marcos Mion, a ex-peoa ficou desesperada ao saber como as coisas estão fora do reality.

Surpreendentemente, Fernanda teve uma crise de choro e chegou a soluçar alto quando soube que o pai gravou um vídeo falando de sua participação no reality.

Com medo que a mensagem fosse de desaprovação sobre seu comportamento, ela disse: “Quero fugir desse país”, chorando muito.

Fernanda Lacerda chorou muito e precisou ser consolada pelo apresentador, que segurou a mão da ex-peoa.

Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, lamentou Fernanda Lacerda.

Marcos Mion ficou preocupado com o estado emocional da peoa e disse que tudo estava bem. A entrevista precisou ser interrompida por cerca de cinco minutos, enquanto Mion tentava acalmar Fernanda.

Mion questionou Fernanda a respeito das provocações de Caique Aguiar contra a empresária e não parou por aí.

Você acreditaria se eu te dissesse que o perfil oficial do Caique no Twitter disse que a provocação dele foi desnecessária e chegou a pedir desculpas para os fãs?”, questionou Mion.

Não, não acredito. Quem mexe no Twitter são os próprios fãs, eles devem ter ficado apoiando a Nadja“, respondeu Fernanda sem entender direito o que estava acontecendo.

Mion mencionou que o perfil de Caique no Instagram foi desativado devido a ataques virtuais e ela respondeu: “Meu Deus, que horror. Tadinho, não acredito. Estou passada“.

Mion questionou Fernanda diversas vezes sobre o episódio no qual ela acusou, ao vivo, Nadja de ter ‘xavecado’ Felipe Sertanejo, mas a ex-peoa disse que o momento não era o ideal e sua escolha tinha sido infeliz.

Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada. A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou“, lamentou Fernanda.

Veja também