A Fazenda 10: Gabi Prado discute com Rafael Ilha e eles trocam ameaças

O clima entre os participantes de A Fazenda 10 segue tenso e na tarde desta sexta-feira (05), várias vezes eles se desentenderam.

Ana Paula e Nadja Pessoa sempre estão discutindo, mas o clima ficou feio também entre Gabi Prado e Rafael Ilha.

A modelo ficou furiosa quando descobriu que o peão pretende votar nela na próxima roça.

Eu não vou votar na Ana Paula. Não contem comigo para votar na Ana Paula, meu voto agora é do Rafael”, disse Gabi para os membros do grupo Água.

A transmissão foi cortada e quando voltou, a modelo estava gritando com Nadja Pessoa: “Ele é um arrom****. Agora tá todo mundo chupando ele lá fora como se nada tivesse acontecido. Tô pu**”.

A loira contou então o que ouviu Rafael dizer. “Ele chegou para mim e disse abertamente: ‘Quero por você, a Ana e a Gabi na roça para uma sair. Vocês três são muito fortes’. Ele não é amigo de ninguém, tá aqui para ganhar”.

Clima esquenta em A Fazenda 10

Leo Stronda pediu para Gabi Prado manter a calma, mas ela continuou nervosa.

Tô p***, não quero mais papo com ele. Ele vem aqui e falar que vai colocar eu, Ana e Nadja na roça. Que esse é o plano dele. Ela fala para um, depois vai e fala para outro. Tá jogando com todo mundo, quero ver ele fora daqui”, esbravejou a peoa.

A transmissão foi cortada novamente e voltou alguns minutos depois com a briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado. Ela garantiu que seu próximo voto em A Fazenda 10 será do ex-Polegar.

Seu jogo é mostrar para os outros que você é fo**, mas você só quer usar os outros. Vê se me erra, você é nojento”, disse Gabi a Rafael Ilha.

O peão manteve-se calmo e respondeu: “Gabi, eu não quero mais discutir com você. Gosto de todo mundo aqui, só com você que eu tenho problemas. Não vou falar mais”.

Veja também

A Fazenda 10: Nadja humilha Ana Paula e faz a peoa chorar – Vídeo