A Fazenda 10 já tem lista com possíveis nomes para este ano

A Fazenda 10, ainda não tem uma data marcada para a sua estreia, mas uma coisa é certa, a RecordTV está mesmo disposta a investir mais uma vez na atração, que apesar de não alcançar os índices de audiência das primeiras temporadas, sempre que vai ao ar, melhora bem o ibope para o canal dos bispos.

Tudo indica que será no segundo semestre e este ano, o programa terá um novo apresentador, já que Roberto Justus não agradou muito o público nas últimas duas edições em que comandou o reality rural. Marcos Mion assumirá o lugar do empresário.

Alguns nomes já são cotados para comporem o elenco dos confinados e entre eles estão o cantor Rafael Ilha, a modelo e advogada Denise Rocha, a socialite Val Marchiori, a ex-panicat e também ex-fazenda Babi Rossi e a irmã da vencedora do BBB17, a ex-BBB Mayla Araújo.

Rumores de que a Record irá convidar Renatta Teruel e Tati Minerato também já estão circulando. Vale a pena relembrar que durante um ensaio da escola de samba, Gaviões da Fiel, as duas brigaram feio, chegando a saírem no tapa, literalmente e foram destaque na mídia depois desta confusão toda.

E o motivo da emissora estar pensando em chamá-las é justamente por isso, pois poderá melhorar consideravelmente a audiência desta décima temporada.

A Fazenda 10 deverá ter seu início no segundo semestre, mais provavelmente no mês de setembro e aqui no site você fica por dentro de tudo, ou em nossas redes sociais.
www.twitter.com/byterranews
www.facebook.com/terranews