A Fazenda 10: Marcos Mion fala sobre ex-participantes em festa: ‘Isso atrapalha o jogo, sim’

Mion lamentou o vazamento de informações para os finalistas

Na noite desta quarta-feira (12), a Record exibiu alguns momentos polêmicos da última festa em A Fazenda 10. Marcos Mion comentou sobre os ex-participantes na festa interagindo com os três finalistas.

Mion foi para as redes sociais opinar sobre a última festa em A Fazenda 10 e comentou que retorno dos ex-participantes atrapalhou o jogo.

Um internauta questionou Mion se os ex-participantes teriam vazado parciais das enquetes e o apresentador reclamou da falta ‘hombridade’ de alguns ex-peões.

+Nadja Pessoa vence categoria ‘Deu o Que Falar’, do UOL, superando grandes nomes, confira

A última festa em A Fazenda 10

Não foi por falta de aviso. Eles passam por uma preparação antes de entrar e contamos com a coerência e hombridade deles. Pena que alguns faltaram com o compromisso. Isso atrapalha o jogo, sim“, disse Mion.

Ao acompanhar as brigas de Sandro Pedroso durante a festa, o apresentador comentou sobre a reação tardia do ex-peão em A Fazenda 10: “To adorando o Sandro de defensor da Nadja! Cravando o nome dele no jogo aos 47 do segundo tempo! Tem que fazer valer a ida até Itapecerica“.

Mion ainda fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram e novamente comentou sobre comportamento de Sandro: “Eu não entendi, o Sandro chegou com o pé na porta. Se ele tivesse feito isso durante a temporada, mas fez durante os 45 do segundo tempo“.