A Fazenda 10: Marcos Mion revela que quer uma final entre Ana Paula e Nadja Pessoa

A formação da roça na noite desta última segunda-feira (08), foi tensa e clima esquentou em A Fazenda 10, principalmente entre Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo.

A Record mostrou as discussões entre eles e teve barraco também ao vivo.

Mas a grande surpresa foi o fato de Marcos Mion ter comentado em seu perfil no Twitter que gostaria de ver esta rivalidade entre Ana Paula e Nadja chegar até a final do programa.

Mion afirmou que, como telespectador, ele não queria o fim agora do duelo entre Nadja e Ana Paula. “Como telespectador eu queria essa roça na final! Mas o jogo acontece entre eles“, confessou o apresentador.

Felipe Sertanejo, Fazendeiro da semana, indicou Nadja Pessoa. Ana Paula foi para a roça com a maioria dos votos da casa. O poder da chama vermelha anulou a votação e começou o resta 1 e mesmo assim, a ex-BBB foi a segunda roceira.

Rafael Ilha, que tinha o poder da chama azul, escolheu o terceiro roceiro entre os que estavam na baia e optou por indicar Evandro Santo.

Para o sonho de Mion ser realizado, será preciso que Ana Paula ou Nadja vença a Prova do Fazendeiro e que a ficar na roça, vença, ou seja, é preciso que Evandro deixe o jogo para que as duas continuem na disputa.

Roça A Fazenda 10

Confira todos os detalhes da formação da roça na noite desta última segunda-feira (08).

A Fazenda 10: quem está na roça e os vídeos com as brigas da noite no reality