A Fazenda 10: Mulher de Rafael Ilha detona Gabi Prado: ‘Desequilibrada’

Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha, ficou indignada ao ver os barracos do marido com Gabi Prado, em A Fazenda 10.

A briga mais tensa deles foi neste último domingo (14), quando Rafael Ilha acusou Gabi de agressão: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”.

Gabi o chamou de doente.

Na segunda-feira (15), a Record exibiu no programa, mais uma discussão tensa, em que Rafael Ilha ficou muito nervoso após ouvir Gabi Prado falar de sua mãe e partiu para cima da peoa.

João Zoli precisou conter o cantor. Depois os dois conversaram e aparentemente se entenderam, mas ainda não esqueceram as discussões.

Rafael Ilha está disputando a roça com Perlla e pelos resultados das enquetes, ele continuará em A Fazenda 10.

Mulher de Rafael está furiosa com Gabi

Me senti impotente vendo aquilo porque não podia fazer nada. Ela é desequilibrada, só grita, deve sofrer de alguma doença. O Rafael não tem que ficar calado. Ninguém é obrigado a ser humilhado e ficar quieto. Fiquei indignada”, disse Aline, mulher de Rafael  Ilha, ao site do UOL.

Aline contou também que ficou revoltada com Gabi Prado por um comentário que a modelo fez a seu respeito durante uma conversa com Evandro. Gabi teria dito que Aline havia sido presa por tráfico de drogas.

Importante ressaltar que a mulher de Rafael Ilha chegou a ser presa com o marido em 2014 acusados de tráfico internacional de armas após serem flagrados pela Polícia Federal na fronteira do Brasil com o Paraguai com uma arma calibre 12, munições e um aparelho de choque. O casal ficou detido por oito dias e depois soltos após pagarem fiança.

Aline disse na época que tudo não passou de um mal entendido.

A Gabi me ofendeu, falou o que não sabe. Eu não tenho nada a ver com esse jogo. Tenho uma filha de 3 anos que no futuro pode ver isso na internet. Foi um absurdo o que falou. E ela faz críticas pesadas a ele”, criticou a mulher de Rafael Ilha.

Veja também

Ana Paula Renault entrega plaquinha de ‘covarde’ a Nadja – Vídeo