A Fazenda 10: Nadja acorda de madrugada para bater o sino – Vídeo

Nadja é uma das favoritas a vencer A Fazenda 10, mas ela não sabe disso e segue quase que isolada no reality.

Por diversas vezes a peoa já foi vista falando sozinha e reclama sempre que todos estão contra ela. A pressão vai aumentando semana após semana e Nadja já não está mais aguentando.

Caique Aguiar contou para Evandro Santo na manhã desta terça-feira (23), que Nadja Pessoa acordou durante a madrugada de hoje, disposta a bater o sino e sair do reality.

O peão a encontrou bem no momento, questionou o que ela faria e a loira apenas sinalizou que contaria depois.

Mas pelo visto ela mudou de ideia, pois segue no reality. Nadja está na roça mais uma vez e na noite desta terça-feira (23), terá a chance de se tornar fazendeira pela primeira vez.

Enquete A Fazenda 10: quem você quer que seja o novo Fazendeiro? Vote agora

Uma nova orça está formada em A Fazenda 10, agora com Rafael Ilha, Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa. No programa de ontem teve discussões, trocas de acusações, ameaças e muito mais.

Rafael Ilha foi a indicação de Luane, atual Fazendeira. Nadja foi a mais votada, recebeu seis indicações dos colegas e ela puxou o Chulapa da baia.

Luane explicou que seu voto em Rafael Ilha: “Votei pelo jogo e não pela emoção, votando em quem me ameaça. É uma pessoa que além de ter tido desavença, se mostrou alguém disposto a jogar mesmo e acho isso uma qualidade, é um grande adversário. Pensei que ele tenha mudado a postura dele por uma estratégia de jogo.

E você pode votar em nossa enquete e eleger o favorito para esta roça, aquele que na sua opinião, deveria ficar com o Chapéu de Fazendeiro.

Acesse aqui e vote em nossa enquete.

Veja também

A Fazenda: Sertanejo passa protetor em Chulapa e peão avisa: ‘Vão falar que temos um caso’