A Fazenda 10: Nadja avisa que se voltar da roça, entrará gritando: ‘Olhaaa eleees’

A Fazenda 10 poderá ter uma cena que certamente nunca mais será esquecida, é que Nadja Pessoa está na roça e ela já avisou que se não for eliminada, entrará na sede gritando: ‘Olhaaa eleees’.

O problema é que esta frase marcos a passagem de Ana Paula no Big Brother Brasil e Nadja estaria usando isso contra sua maior rival. As duas já discutiram e selaram a inimizade dentro do reality, uma simplesmente não suporte ver a cara da outra.

Quando Vida foi para a roça, Ana Paula deixou claro que gostaria de vê-la fora do jogo e os fãs da jornalista fizeram sua parte e eliminaram a peoa. Só que desta vez poderá ser diferente, pois todas as enquetes apontam que Sandro será eliminado e Nadja voltará da Roça.

A cena, caso realmente aconteça, será inesquecível e irá marcar o reality rural da Record, além de ser uma provocação direta e pode ser que Ana Paula perca de vez a cabeça. Para a eliminação desta quinta-feira (04), o público pode esperar um barraco daqueles.

A Fazenda 10 já tem duas protagonistas, Nadja e Ana Paula. Nas redes sociais os fãs estão divididos, agora é só esperar até chegar a noite de quinta-feira (04), para saber se Nadja será ousada a ponto de provocar a ex-BBB desse jeito.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault avisa que se Nadja voltar da roça, ela sai

Nesta última terça-feira (2), em A Fazenda 10, durante uma conversa com Perlla, Ana Paula Renault comentou sobre a Roça formada por Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso. Quando houve esta conversa, a prova do fazendeiro ainda não havia sido realizada.

A ex-BBB falou da possibilidade de Nadja Pessoa não ser eliminada.

Se essa mulher voltar, se bobear, eu saio. Porque aí eu estou em um programa que não é a minha vibe”, declarou Ana Paula.

Durante a conversa com Perlla, Ana Paula ela ainda comparou sua atual experiência confinada com a participação no BBB.

Eu estou vivendo. Eu achei que ia vir mais calejada, mas eu já vi que fiz tudo errado de novo. Tudo o que eu fiz no outro, eu fiz aqui. Então estou fazendo tudo errado de novo. Se ela voltar, é porque eu não tenho chance aqui”, afirmou a jornalista.

Veja também

A Fazenda 10: Evandro quer fazer Ana Paula Renault tocar o sino e desistir do prêmio