A Fazenda 10: Nadja é acusada de dar em cima de Felipe Sertanejo e clima esquenta

Nadja ficou bêbada durante a festa desta sexta-feira (2), em A Fazenda 10 e precisou ser amparada por João Zoli. Em seguida, Sertanejo acusou Nadja de tentar flertar com ele e sugerir um encontro romântico quando deixarem o reality.

Na transmissão ao vivo não foi exibida a conversa citada por Sertanejo, somente um papo entre os dois, onde a peoa afirmou que sempre gostou muito dele e que nunca o viu como um inimigo dentro do reality.

Após Nadja deixar a festa, Sertanejo foi para perto de Léo Stronda e Luane e conversou com eles sobre o ocorrido.

Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né? “, afirmou Sertanejo.

Léo ficou surpreso e comentou: “Papo reto, não foi maneira de falar?”.

Sertanejo afirmou: “Juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando“.

Evandro quis desviar o assunto e disse que Nadja estava bêbada.

Ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado“, disse o ex-Polegar.

Nossa, eu tô revoltado“, comentou Sertanejo.

Vale lembrar que Nadja e Sertanejo são grandes rivais em A Fazenda 10 e já tiveram uma briga feia, a loira até chegou a acusar o peão de agredir sua esposa.

A Fazenda 10: Catia Paganote revela estrategia: ‘Pensando na minha filha, no dinheiro’

Catia Paganote está com uma estratégia para se dar bem em A Fazenda 10, a ex-paquita revelou que não votará em Rafael Ilha na próxima roça.

Durante uma conversa com Felipe Sertanejo, nesta sexta-feira (02), Catia revelou que está em dúvida entre votar em Fernanda Lacerda ou Caique Aguiar.

Estou entre a Fernanda e o Caíque, para defender nosso grupo e fazer a prova, entendeu?”, disse Catia.

Porque eu já conversei com o Rafael, ‘se eu fosse votar com o coração, a única pessoa que me afrontou um monte de vezes foi você. Mas eu não vou votar em você porque eu quero fazer a prova, estou pensando na minha filha, no dinheiro sim, e estou pensando em fazer a prova’. Depois dessa prova que os grupos vão acabar, é cada um por si e Deus por todos”, revelou a ex-Paquita.

Entendeu? Porque querendo ou não a próxima roça com certeza vai sobrar pra mim. Por isso que eu falei que queria fazer a prova. Por isso que a gente tem que colocar a pessoa certa. Com a volta do Evandro, dá pra gente agora, e depois cada um luta por si. Não é errado pensar assim, é?”, concluiu a loira.

Veja também

A Fazenda 10: Ana Paula Renault manda recado para eliminada, Gabi Prado, assista ao vídeo