A Fazenda 10: Nadja Pessoa detona Leo Stronda: ‘Ele é um covarde, escroto’

O clima segue tenso em A Fazenda 10 e Nadja Pessoa não poupou críticas a Leo Stronda. A loira afirmou que o peão foi covarde ao puxá-la para a baia.

Segundo Nadja, ele ficou com medo da peoa escolher ele para ir para roça.

Ele estava com medo de você ser a mais votada e puxar ele”, concorda Cátia.

Ele sabe que eu puxo mesmo. Ele é tão covarde que me colocou para eu não puxar ele e te colocou para alguém te puxar. Acha que a gente é burro, escroto”, detonou Nadja.

Em entrevista, Ana Paula Renault detona Nadja Pessoa ‘Demonstrou ser uma pessoa horrível’

O ‘São Paulo no Ar’ exibiu nesta sexta-feira (26), uma entrevista com Ana Paula Renault.  A mineira participou do quadro Fabíola Mostra Tudo, comandado por Fabíola Gadelha.

As duas visitaram um restaurante itinerante, que serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste, é emocionante.

Durante a ‘refeição’, Ana Paula comentou sobre sua participação em A Fazenda 10 e não deixou de falar sobre as polêmicas que viveu no confinamento: “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”, disse a loira.

Ana Paula ainda criticou Nadja Pessoa: “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”.

Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, continuou a mineira.

Sobre o ex-integrante do Pânico, Evandro Santo, Ana Paula comentou: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”, concluiu.

Veja também

A Fazenda 10: ‘Vou sair igual uma idiota’, diz Gabi Prado sobre ser eliminada