A Fazenda 10: Nadja Pessoa foi expulsa e Caíque Aguiar foi covarde

No programa desta última terça-feira (6), de A Fazenda 10, foram exibidas cenas que revoltaram o público, pois Caíque provocou Nadja até que ela perdesse o controle e fosse expulsa.

Pela regra, realmente houve agressão à integridade física, então ela mereceu ser expulsa, não há como negar. Porém, Caíque foi muito covarde.

O próprio apresentador disse, ‘Caique provocou demais’. De fato, o filho de Carlinhos Aguiar fez muito mais do que simplesmente provocar sua concorrente, ele provocou uma pressão psicológica contra Nadja.

Caique passou por cima de toda ética, foi um homem covarde, cruel.

Violência física tem que ser punida, mas Caique Aguiar merecia ser punido por tudo que ele fez com Nadja.

A direção do programa falhou ao não punir Caique e talvez o motivo seja justamente para não impedir novas discussões como esta no reality, afinal, quando tem barraco a audiência sobe.

No Hoje Em Dia, D’Black defende Nadja Pessoa e detona Caíque: ‘Canalha’

Na manhã desta quarta-feira (07), Nadja Pessoa esteve no Hoje em Dia e se tornou o assunto mais comentado no Twitter.

Eliminada de A Fazenda 10, acusada de agredir Caique Aguiar, a loira contou hoje com o apoio do marido, D’Black.

O músico defendeu a esposa e explicou que assistir A Fazenda 10 foi muito difícil.

Ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, entrar dentro da TV. Pra mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo”, declarou D’Black.

Ele ainda fez questão de demonstrar sua indignação com as atitudes de Caique Aguiar em relação à esposa.

O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha”, disse ele.

Nadja elogiou a postura de Rafael Ilha dentro do reality: “O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada”.

Em seguida, ela detonou Caique Aguiar: “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou, ele é lutador, ele tem pedrigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedrigree?”.

Veja também

‘Nunca quis xavecar’, diz Nadja Pessoa após ser expulsa de A Fazenda 10