A Fazenda 10: Nadja Pessoa revela que seu pai foi assassinado

Quando começou A Fazenda 10, Nadja Pessoa fez algumas ‘amizades’ e pensou que seria um reality fácil, inclusive ela e Ana Paula ficaram bem próximas, mas não demorou muito para se desentenderem.

Aos poucos, Nadja foi se desentendendo com outros participantes e hoje ela não se dá bem com ninguém, a não ser com Evandro, com quem conversa de vez em quando.

E foi justamente durante uma conversa com o humorista, que a loira fez uma revelação surpreendente.

Nadja contou ao colega que seu pai foi assassinado com um tiro na cabeça. A peoa afirmou que era muito ligada ao pai e que sofreu com sua morte em 2009.

Até hoje ela se emocionada quando vai falar do pai, confira no vídeo abaixo:

A Fazenda 10: Gabi Prado passa mal e médicos são acionados urgentemente

Na tarde deste domingo (21), em A Fazenda 10, teve atividade surpresa para os peões, só que Gabi Prado deu um susto na produção, ao se sentir mal.

Foi preciso solicitar atendimento médico urgentemente.

A peoa ficou sentada no sofá, alegando que não conseguia se levantar e disse em voz alta: “Não consigo tocar o sino. Preciso de um médico, estou passando mal“.

A prova teve discussão, Gabi brigou com João Zoli, seu affair dentro do programa. Em seguida, ela reclamou de fortes dores nas costas e ficou no sofá.

Sem conseguir se levantar, Gabi e recebeu ajuda de João e Rafael Ilha. Ela pediu para os peões pegarem um balde, pois ela também estava se sentindo enjoada, querendo vomitar.

Como a transmissão 24 horas foi cortada, o público não viu se a peoa recebeu o atendimento médico solicitado.