A Fazenda 10: Rafael Ilha decidiu bater o sino e desistir do reality

O clima segue pesado em A Fazenda 10 e já tem peão falando em desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Hoje pela manhã, Evandro contou a Fernanda Lacerda sobre a briga entre Rafael Ilha e Gabi Prado, quando o ex-Polegar acusou a modelo de tê-lo agredido.

O Rafa estava muito p***, queria desistir, queria bater o sino e o diabo“, disse Evandro.

E o humorista continuou explicando: “Eles estão se tornando muito óbvios. A Gabi provoca, o Rafa responde e briga. O povo provoca, a Nadja responde e briga. Eu já falei pra eles: ‘Vocês têm que aprender a não ceder a tanto barraco’. Porque assim eles enfraquecem o grupo. O Rafa ontem estava p***, falou que ia embora, que não aguentava mais“.

Evandro aproveitou para criticar o comportamento de Gabi Prado: “Não dá para ficar usando a doença do Rafael, que é a dicção, para ficar acusando ele toda hora. É covardia isso. Não é legal você usar a doença da pessoa para ficar zoando ela. E outra, ficar chamando a pessoa de velha. Você acha que uma pessoa que tem 45 anos gosta de ouvir isso em um programa? Ela só dá tiro no pé. A Gabi acorda, faz a ovelha, dorme, come, causa, come, causa… Não está acrescentando mais nada para o jogo“.

A votação na noite de hoje promete ser ainda mais tensa do que foi na semana passada.

Veja também

Expulsão em A Fazenda 10? Rafael Ilha acusa Gabi de agressão, após possível cabeçada – Vídeo