A Fazenda 10: Rafael Ilha detona Nadja: ‘Mulher casada não pode dar brecha’

Na tarde desta segunda-feira (5), em A Fazenda 10, Evandro Santo e Rafael Ilha comentaram sobre o comportamento de Nadja na última festa, quando a peoa teria dado em cima de Felipe Sertanejo.

Rafael: “Mulher casada não pode dar brecha“.

Eu falei para ela: ‘Se você não sabe beber, não está acostumada a beber, não beba’. Aí ela falou assim: ‘Eu estou acostumada a beber’. Mentira, porque quem está acostumado a beber não faz essas coisas. Quem está acostumado a beber não fica do jeito que ela ficou, na moral. Ela quer pagar de malandra e ela não é. Não é que ela é abestalhada, mas qual o problema de você dizer: ‘Não, não estou acostumada a beber’?”, criticou o ex-Polegar.

Ela falou para mim antes da festa: ‘Eu quero beber até cair’“, comentou Evandro.

Mas até cair é uma coisa, ela é uma mulher casada“, disse Rafael.

Ela estava abraçando todo mundo, falou que adorava o João“, comentou o humorista.

Então às vezes as pessoas estão interpretando mal“, opinou Rafael.

E o ex-Polegar continuou reclamando da postura de Nadja e afirmou: “Não pode fazer essas coisas. Quando você é uma mulher casada, não pode dar essas brechas“.

Mulher de Sertanejo se revolta com mordidas de Nadja no marido, manda recado e clima esquenta

Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, está furiosa com a forma como Nadja tem se aproximado do marido dentro de A Fazenda 10.

E Lucilene reagiu às investidas de Nadja Pessoa, ela publicou uma das cartas que o lutador de MMA escreveu e deixou de surpresa para ela e o filho de dois anos antes de ir para o reality rural.

Vale lembrar que na última sexta-feira (2), a peoa deu mordidas e beijos no colega de confinamento. Nadja também já elogiou o bumbum do peão.

Como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa.
E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós, confinado no reality.
Palavras verdadeiras que emocionam… sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim… e foi assim que me conquistou.
É o tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos.
Características para fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar“, elogiou Lucilene.

A esposa de Sertanejo ainda aconselhou o marido: “Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem! Theo já te chama todos os dias! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te amo Te amo! Te amo!!!”.

Leia a íntegra da carta que Felipe Sertanejo deixou para a mulher e o filho, Theo:

1 mês e 20 dias. Relendo a última carta, imagino que eu esteja sofrendo muito de saudades, pensando em voltar mas querendo vencer por vocês.
A saudade não caberá no peito, a vontade de chorar será constante, e a força de vencer também! Não esqueça que milhão nenhum é maior que o amor que sinto por vocês.
Me avise se o nosso pequeno estiver mal?
Sei que você deve estar chorando todos os dias e gritando na janela que me ama, rs! Mas nosso pequeno não consegue falar e pedir pro papai voltar. Se ele falar ‘papai, volta’, eu volto!
Se estiver tudo bem, diga para as pessoas que quero ficar e lutar. Lutar para vencer, como sempre fiz. Te amo”.

Veja também

D’Black se posiciona sobre Nadja e Sertanejo em A Fazenda 10, assista ao vídeo polêmico