A Fazenda 10: Record aposta no fenômeno Nadja Pessoa para superar concorrência

A Record já sabe como superar a concorrência e aproveitar as polêmicas declarações de Nadja Pessoa. A emissora chegou a ignorar uma das cláusulas do contrato e a loira será mantida no elenco, mesmo tenso sido expulsa de A Fazenda 10.

No contrato com os participantes de A Fazenda, diz que, caso alguém seja expulso, ele perderá, automaticamente, o vínculo com a emissora, além de ter o cachê suspenso.

Nadja foi expulsa de A Fazenda 10 em novembro por ter chutado Caique Aguiar. Agressão física é proibida em todos os realities da Record e quem desobedece, é severamente punido.

O que acontece com Nadja agora é inédito na Record, pois a emissora optou por não cancelar seu contrato, que é válido até janeiro de 2019. A loira será usada para dar audiência a programas como o Hoje em Dia e o Programa do Porchat.

Além de ser mantida no elenco, Nadja teve seu cachê assegurado (estimado em R$ 25 mil), além de uma boa remuneração mensal até o fim do contrato.

Quem está na roça em A Fazenda 10: Catia e Luane se deram mal, veja quem deve sair

Na Prova do Fazendeiro, realizada em A Fazenda 10 na noite desta última terça-feira (13), Caíque Aguiar se deu bem e conquistou o cobiçado chapéu. Luane e Catia continuam na roça e uma delas deixará o reality nesta quinta-feira, dia 15.

Além de escapar da roça, Caíque conquistou imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Catia e Luane continuam na roça e correm o risco de serem eliminadas na quinta-feira (15).

A prova, de mira e agilidade, era composta por um caminho de obstáculos que deveria ser percorrido três vezes por cada peão. O objetivo final era liberar dois bastões para tocar o sino e vencer a disputa.

E quem você quer que continue em A Fazenda 10, Catia ou Luane? Acesse agora e vote em nossa enquete:

Enquete A Fazenda 10: Catia e Luane estão na roça, vote em quem deve continuar

Veja também

A Fazenda 10: Anitta declara torcida por Luane, assista ao vídeo