A Fazenda 10: Record se pronuncia sobre pedidos para expulsão de Catia Paganote

O público de A Fazenda 10 passou a quarta-feira (28), pedindo a expulsão de Catia Paganote e somente no programa ao vivo é que a Record se manifestou, mas muitos não gostaram.

É que não foi mostrada a polêmica entre Evandro Santo e Catia Paganote durante a atividade aquabol, na qual a peoa deu um tapa no humorista.

A Record apenas informou que a decisão da produção será exibida na quinta-feira (29).

Enquanto o programa era exibido, apareceu o seguinte recado: “Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa“.

E tudo indica que Catia não será expulsa, pois nesta quinta-feira (29), ela continua no reality. Quando alguém é expulso do reality rural, não fica tanto tempo esperando.

A Record apenas deverá informar que viu as imagens e a produção não considerou que houve motivo para expulsar Catia Paganote de A Fazenda 10.

A ex-Paquita está na roça e as enquetes apontam que ela deverá ser eliminada hoje à noite.

Marcos Mion também se pronunciou sobre esta polêmica, em seu perfil no Twitter, o apresentador comentou: “As grandes decisões de ‘A Fazenda’ não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão“.

Veja também

A Fazenda 10: Catia Paganote pode ser expulsa por ter agredido Evandro Santo