A Fazenda 2018: a lista ganha novos nomes

Com previsão de estreia para meados de setembro, A Fazenda 10 se prepara para ser a melhor de todas as edições. No ano passado a Record teve bom resultado na nova sede e acredita que este ano será ainda melhor.

A lista de nomes mais cotados para A Fazenda 2018 continha crescendo, algumas das celebridades que já fazem parte dela.

Caíque Aguiar: o filho gato do Carlinhos Aguiar. O rapaz tem 24 anos e até ficou feliz ao saber que está entre os cotados para esta edição.

Nadja Pessoa: o nome da ex-Power Couple Brasil está em alta e ela já avisou que não entra para outro reality este ano, mas é bom lembrar que se ela revelar que foi convidada, imediatamente é substituída, então é preciso negar até a última hora.

Mileide Mihalile: esta conseguiu ficar na mídia por causa da disputa na Justiça com o ex-marido, Wesley Safadão e seu nome é um dos mais cotados para a edição deste ano.

Mayla Araújo: a irmã da Emilly praticamente não participou do BBB17, pois deixou o reality poucos dias após a estreia, agora ela poderá ter a chance de entrar para A Fazenda e quem sabe, ser a mais nova milionária da família.

Denise Rocha: a Furacão da CPI tem seu nome citado em todas as listas e muita gente vem dando a participação dela como certa. Será que conseguirá mais esta chance no reality rural?

Se você tiver mais algum nome, que acha que estará em A Fazenda 10, cite abaixo nos comentários.