A Fazenda 2018: Angela Bismarchi é cotada para o reality da Record

A Fazenda 10 está confirmada para este ano, o apresentador também já foi definido, será Marcos Mion, agora só falta a Record confirmar o mês. Tudo indica que será na segunda quinzena de setembro e o nome de Angela Bismarchi está entre os cotados para esta edição.

Para alguns, o fato dela ser evangélica pode ser um empecilho, mas isto não é problema, basta lembrar que Mara Maravilha já participou do reality e aprontou muito por lá.

Mara aprontou tanto em A Fazenda, que os participantes se reuniram e tocaram o sino, todos juntos, pedindo à produção que tirasse a baiana do programa, pois já não aguentavam ela por lá.

Para Angela Bismarchi, participar de A Fazenda 10 seria uma oportunidade para mostrar que agora está mudada e tentar conquistar um público maior, mas nada ainda é certo.

A Record busca um elenco mais atual, composto por quem está na mídia e como Angela Bismarchi anda afastada dos holofotes, isto poderia ser um problema.

Mas ela deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e deu a seguinte declaração: “Entrar como evangélica é igual dar meu testemunho de vida. O que muda é ser vista por milhares de pessoas“.

Pelo visto, só falta o convite da Record para Angela Bismarchi ter presença garantida em A Fazenda 10.

Para ficar por dentro de tudo sobre A Fazenda 10, siga nossas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
ou
www.facebook.com/terranews

E participe do nosso grupo:
www.facebook.com/groups/afazendatv