A Fazenda 2018 estreia repleta de novidades e nomes polêmicos

A Record ficou satisfeita com o resultado do reality A Fazenda no ano passado e quer repetir a dose, só que com mais um pouco de polêmica. As últimas edições acabaram ficando engessadas sob o comando de Roberto Justus, mas agora isto vai mudar.

Marcos Mion irá apresentar A Fazenda 10 e promete agradar o público. A emissora fica feliz por Mion à frente da próxima edição do reality, pois acredita que irá acrescentar bastante ao programa.

O elenco também promete ajudar muito a conseguir uma boa audiência e poderá ter ex-participantes da Fazenda e até ex-BBB, já que o nome de Mayla Araújo aparece entre os convidados.

A emissora começa a fazer os convites no próximo mês de julho e tentará manter tudo sob sigilo, mas vale lembrar que todos os anos os nomes dos participantes são descobertos dias antes da estreia.

A Fazenda 2018

Com estreia prevista para o segundo semestre, no mês de setembro, esta edição promete trazer o público ainda mais para dentro do jogo, interagindo pelas redes sociais e com algumas surpresinhas no decorrer do reality.

As provas estarão ainda mais elaboradas e os peões deverão ter uma surpresa entre os animais dos quais deverão cuidar.

Acesse aqui e veja alguns dos nomes já cotados para A Fazenda 10.