A Fazenda 2018: Gabi Prado detona Evandro Santo: ‘Usou macumba pra me fazer mal’

Gabi Prado mostrou que está furiosa com Evandro

Após sair da última festa de A Fazenda 10, Gabi Prado usou as redes sociais para falar sobre a discussão que teve com Evandro Santo.

Na briga, Gabi acusou o peão de ter feito macumba para que ela ficasse doente no reality.

Gabi divulgou vários vídeos em seu Instagram e se explicou: “Oi, gente. Estou voltando da festa e eu queria contar um pouco sobre a briga de hoje. Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque pra mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem“.

+BBB19: participantes já estão confinados em hotel, estreia é em janeiro

Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso pro mal já não serve e ele fez isso pra eu não melhorar, pra eu ficar de cama“, continuou a ex-peoa.

Gabi finalizou falando sobre o clima ruim que estava na festa: “Eu estou muito feliz de estar aqui fora, mas quando eu cheguei perto dele eu me arrepiei e não tive como controlar essa situação. Não me interpretem mal, eu só quis mostrar que, independente de religião, voce nao pode fazer o mal. Vocês veem na televisão, mas pessoalmente é muito pesado. Qualquer religião é válida, eu não estou aqui pra criticar ninguém, só para me defender, e foi feio o que ele fez. Eu só me defendi daquilo que foi a coisa que me fez mais mal dentro da ‘Fazenda’“.

+BBB19: casa para a próxima edição do Big Brother Brasil está sendo reformada

No Twitter, a ex-peoa ainda publicou vídeos de Evandro Santo, sugerindo que ele estava fazendo a macumba naqueles momentos, confira:

https://twitter.com/eugabiprado/status/1072730023780646913