A Fazenda 2018: nome de Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, está na lista dos cotados

Um dos principais nomes para A Fazenda 10, é o de Mileide Mihaile, a ex do cantor Wesley Safadão, que está em alta na mídia e acabou ficando na mira da Record. A emissora está tão certa que ela aceitará participar, que alguns até já consideram como certo o nome dela na próxima edição do reality, que estreia nos próximos meses.

Se Mileide Mihaile realmente entrar para A Fazenda 10, aos poucos ela poderá ir revelando mais algumas intimidades do ex-casal e isto daria uma boa audiência para o reality, a questão agora é se ela aceitaria o convite.

Um dos principais obstáculos para Mileide Mihaile entrar no programa, é que o filho dela tem apenas 5 anos e ela não estaria disposta a ficar longe dele por tanto tempo.

Mileide diz que flagrou Safadão com outra no motel

E a briga entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão ganhou mais um capítulo nesta última terça-feira (10), após ela revelar a Antonia Fontenelle, que flagrou o ex saindo de um motel com outra mulher e isto aconteceu quando que eles ainda eram casados.

Mileide revelou que o fim do casamento de 8 anos não foi por causa de uma crise, mas por esta traição de Safadão.

Wesley Safadão, na época, estaria tendo um relacionamento com sua atual esposa, Thyane Dantas.

Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou”, contou Mileide.

Me deu um pânico. Imaginei mil coisas: ‘sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show’. Liguei para a mãe, irmão [de Safadão]… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado uma mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”, concluiu.

Mileide contou ainda que rastreou o celular de Wesley Safadão e descobriu que o endereço era de um motel, então foi até o local para conferir.

Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito gigantesco. Foi bem preocupante”, contou.

Mileide Mihaile e Wesley Safadão são pais do pequeno Yhudy, de 6 anos.