A Fazenda 2018: por causa da Justiça, Record não poderá ter famoso no reality

A Record já está começando a convidar os futuros peões e peoas para A Fazenda 10, que estreia em setembro, só que já se deparou com o primeiro problema, pois um dos nomes mais cotados, um famoso cantor, não poderá ir para o reality.

Naldo Benny está com problemas na Justiça carioca e não poderá entrar para o reality rural. A Record acreditava que ele seria um nome forte, justamente por causa da polêmica em que se envolveu recentemente. E esta seria até uma chance do cantor melhorar sua imagem.

Só que a cada 30 dias, Naldo precisa se apresentar à Justiça carioca, justamente por causa da acusação de que teria agredido a mulher, Ellen Cardoso. Ele também é acusado de porte ilegal de arma.

Enquanto isso, a chance de Rafael Ilha entrar em A Fazenda 10 só vem aumentando. Ele quase participou de uma edição, mas também por problema com a Justiça, acabou ficando de fora.

A Fazenda 10 estreia provavelmente em setembro e aqui você ficará sabendo de tudo. Aproveite para acompanhar também nossas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
www.facebook.com/terranews