A Fazenda 2018: Ratinho contrata famosa que ia para o reality da Record

A Record está tendo dificuldades para fechar a lista de participantes para A Fazenda 10, pois os que estavam para ser convidados, já se mostraram ocupados com outros compromissos e não poderão participar do reality.

O SBT escalou Nadja Haddad para comandar o Bake Off Brasil e ela deixou o programa do Ratinho, onde participava do quadro ‘Dez ou Mil’. Mais do que depressa, a produção do programa convidou Valéria Valenssa, que estava sendo cotada para entrar em A Fazenda 10.

Durante muito tempo, Valéria Valenssa foi Globeleza e poderia ser uma das peoas do reality rural deste ano, mas preferiu fechar contrato com o Ratinho.

Ratinho foi um querido comigo, super gentil! Me tratou com muito carinho e respeito. Me senti acolhida por toda equipe. Espero que seja uma parceria de muito sucesso“, disse a ex-Globeleza.

Com Marcos Mion como apresentador, A Fazenda 10 tem previsão de estreia nos próximos meses e se não houver atrasos, será em setembro. O problema é que até agora a emissora não conseguiu fechar com ninguém.

A intenção para a décima edição do reality rural, era contar com um elenco de peso, com muitas celebridades, famosos que estejam em alta e garantir uma audiência recorde, mas está difícil.

Por enquanto, só aquelas celebridades que estão há mais tempo longe dos holofotes é que já demonstraram interesse em participar do programa.

Com Marcos Mion no comando, a atração promete ser bem mais divertida e o público comemora, pois nas redes sociais eram muitos os pedidos para que Roberto Justus fosse substituído.