A Fazenda 2019: após discussão, Drika cai no choro e detona Andréa: ‘Rica surtada’

A Fazenda 11

O clima ficou tenso logo na primeira semana de A Fazenda 11, os participantes já começaram a se desentender. Andréa Nóbrega deu uma patada em Drika Marinho na última sexta-feira (20) e deixou o maior climão no confinamento.

Na hora a discussão pareceu boba, mas teve efeitos maiores minutos depois. Drika não resistiu ao seu desentendimento com Andréa e foi desabafar com Tati Dias e Hariany Almeida.

Chorando muito, a dançarina desabafou e detonou a empresária. “Ela já tem o meu voto“. “Sei lá, rica surtada“, definiu Drika.

As duas acabaram se desentendendo na tarde desta sexta-feira (20) após uma brincadeira na sede de A Fazenda 11 e que Andréa respondeu mal para a peoa, causando o maior climão.

Após discussão, Drika cai no choro e detona Andréa em

Clima tenso em A Fazenda 11

A empresária disse que a Drika deveria continuar na baia e não agradou. Tati sentiu-se na obrigação de alertar a amiga.

O que você precisa entender é que elas não são mais do que você pra você se sentir desconfortável em nenhum um lugar. Elas não podem fazer isso com você. A gente tem a gente e todo mundo que tá aqui gosta de você“, disse a fazendeira da semana.

Mas eu entendo isso que ela tá sentindo“, comentou Hariany.

Não quero me fazer de rejeitada porque eu não sou rejeitada“, alegou, aos prantos. “Para de chorar“, disse Tati, finalizando a conversa.

Acompanhe aqui em nosso site todas as novidades e acompanhe nosso grupo no Facebook para não perder as novidades:
www.facebook.com/groups/AFazenda11