A Fazenda 2019: Caio Castro acaba sendo motivo de briga entre peoas, confira os detalhes

A Fazenda 11

A madrugada de sábado (21), foi tensa em A Fazenda 11. A primeira festa desta edição foi regada a álcool, briga e até xixi no chão.

Tati Dias e Bifão, que já se estranhavam antes de chegar ao programa, discutiram e acabaram entregando o motivo da crise entre as duas: o ator global Caio Castro.

A confusão começou quando os peões foram penalizados durante a festa, e Tati acusou Bifão de ser a responsável, já que ela fez xixi no chão, ao lado de um sofá.

Só que a conversa mudou de rumo e elas citaram Caio Castro , atual affair de Grazi Massafera.

Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”, disse Tati Dias.

Bifão logo respondeu: “Eu moro na casa dele”.

E a discussão ficou mais acalorada, pois Tati foi desabafar com outras pessoas e ainda deu mais detalhes de sua relação com o ator global: “Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda”.

Bifão conversou com Diego e fez revelações sobre Tati e Caio Castro: “A nossa briga é anterior. Eu sou amiga do cara, do Caio Castro , e ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu“.

Diego não deu bola para as revelações sobre o ator global e ainda criticou Bifão por ter urinado onde não deveria: “Eu acho que vocês duas se rebaixaram”.

Acompanhe aqui em nosso site todas as novidades e acompanhe nosso grupo no Facebook para não perder as novidades:
www.facebook.com/groups/AFazenda11