A Fazenda 2019: Hariany aceita pedido de namoro de Lucas e agora são oficialmente namorados

Hariany A Fazenda 11

O clima de romance continua entre Lucas e Hariany em A Fazenda 11. Neste domingo (13), o modelo presenteou a ex-BBB com um buquê improvisado para oficializar o pedido de namoro, que foi aceito pela jovem.

Hari, que mantinha um relacionamento de cerca de quatro anos fora do programa, resistiu por um tempo ao primeiro beijo com o peão, que acabou acontecendo na última sexta-feira (11). Desde então, os dois não se largaram mais.

Thayse Teixeira, colega de confinamento dos dois, elogiou o romantismo de Lucas e fez torcida pelo romance. Já Tati Dias, 28, em conversa com Thayse, opinou que a jovem não deveria ter aceito o pedido de namoro: “Ela estava falando pra mim ontem que quer ficar solteira”, disse.

Enquanto o romance fortalece desde da casa, fora do confinamento o agora ex-namorado de Hari se pronunciou sobre as críticas que tem recebido de fãs, de que ele seria abusivo no relacionamento que mantinha com a competidora do reality.

Paulo Henrique Pereira postou em suas redes sociais uma carta deixada por Hariany, em que ela pede que ele confie nela e afirma que está indo atrás de seus sonhos, mas que eles vão viver esse sonho juntos. Após a divulgação da carta, ele mudou sua conta no Instagram para privada.

No sábado (12), a vencedora do BBB 19, Paula Sperling, 28, e amiga de Hari, saiu em defesa de Paulo Henrique afirmando que ele ajudou a ex-namorada a evoluir como ser humano e mulher.

Estou pedindo pra vocês se colocarem no lugar do outro, que está aqui fora com uma vida, uma carreira a zelar e vocês não param, não param de difamar o menino”, afirmou Paula, completando: “Respeitem quem não escolheu estar na mídia”.

Alguns internautas elogiaram a posição da ex-BBB, enquanto outros viram a atitude dela como prejudicial a Hariany, que foi expulsa no final do BBB 19, após uma briga entre as duas, e disputa agora o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda.