A Fazenda 9: Flávia Viana e Marcelo Ié Ié estão na roça







A Fazenda – Nova Chance entrou em uma nova fase e no programa da noite desta segunda-feira (13), Roberto Justus já foi logo informando as novas regras, começando pela formação da roça, que agora é diferente. Somente dois confinados vão para a berlinda, sendo que um é indicado pelo fazendeiro e o outro é o mais votado.

Para os participantes foi uma surpresa, pois eles acharam que seriam três na roça e no dia seguinte a ‘Prova do Fazendeiro’. E o clima ficou tenso entre Matheus e Marcelo, que tiveram uma discussão feia, porém, logo fizeram as pazes.

E teve ainda a briga do Marcos com a Monique, justamente por causa da eliminação de Ana Paula Minerato.

A formação da roça começou, lembrando que os dois indicados à roça nesta noite, não disputarão a ‘Prova do Fazendeiro’, pois agora é tudo diferente. Roberto Justus explicou aos últimos confinados em A Fazenda, que o primeiro e segundo roceiros serão como antes, mas não haverá um terceiro roceiro e assim, Rita e Yuri não puderam ser votados pelos participantes e só poderiam ir pra roça, no caso do Fazendeiro indicá-los.

Na ‘Prova do Fazendeiro’, não poderão participar o fazendeiro Marcos e os dois indicados à roça.

E chegou a hora de distribuir os envelopes, Flávia entregou o vermelho para o Matheus e o prateado para o Marcelo.

Matheus foi o primeiro a abrir o envelope e ganhou imunidade, mas só para a formação no que diz respeito ao segundo roceiro, porém, podendo ser indicado por Marcos, o fazendeiro.

Então chegou o momento de Marcos Harter fazer sua indicação e ele escolheu Flávia, alegando que não tem afinidade com a peoa.

A votação começou com Yuri e ele indicou Marcelo Ié Ié. Flávia foi a próxima e ela indicou a Monique Amin. E a próxima a votar foi a Monique, que foi no Marcelo. O próximo foi ele, que deu seu voto na Monique. Monick Camargo votou em seguida e sua indicação foi para o Marcelo Ié Ié. Matheus votou na Monick Camargo e Rita Cadillac foi a última a votar e indicou o Marcelo, que acabou indo para a roça, com Flávia.

Só que faltavam mais 2 envelopes para serem abertos e muita coisa ainda poderia acontecer. Marcelo abriu seu envelope e revelou que ele estará na próxima, caso não seja eliminado desta vez. Flávia abriu seu envelope e ganhou a chance de indicar alguém para a prova do fazendeiro e poderia ser ela, mas como a peoa foi para a berlinda, então teve que escolher alguém e ela escolheu o Matheus.

Marcos teve que escolher entre Yuri e Rita, que estavam na baia, para disputar a ‘Prova do Fazendeiro’ e ele foi no ex-BBB.

E a votação está aberta. Quem será quem volta desta roça, Flávia ou Marcelo? Deixe seu comentário abaixo.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui