A Fazenda ao vivo grátis 24 horas: o clima segue tenso na 10ª edição do reality

Por muitos anos, o reality rural da Record foi transmitido gratuitamente, bastava o público acessar o site oficial da emissora e pronto, mas este ano está diferente, A Fazenda 10 vem sendo transmitida pelo Play Plus, que até tem sua versão gratuita, só que neste caso não tem como assistir os peões em tempo real.

Para ter acesso ao canal com transmissão ao vivo de A Fazenda 10 é preciso pagar uma mensalidade no valor de R$ 12,90.

E aí que começa os problemas, porque muitos reclamam que mesmo pagando, a transmissão muitas vezes é cortada ou desviada, não mostrando os barracos, ou seja, os melhores momentos.

Se os barracos só podem ser vistos no programa à noite, então não há motivo para assinar o Play Plus, é o que muitos estão alegando.

As vantagens do Play Plus

E será que compensa assinar? Uns dizem que sim, outros que não. O importante é cada um analisar bem e ver se atende seu perfil. Confira:

A TV do seu jeito, quando e onde você quiser: crie sua programação a partir de um catálogo com os melhores programas de televisão, além de conteúdos exclusivos.

Transmissões ao vivo: Coberturas jornalísticas, grandes eventos e a programação dos canais em tempo real quando não der para esperar.

Nós sugerimos. Você escolhe o que assistir: Novidades a todo momento para você nunca enjoar.

Assista como você preferir: Acompanhe tudo pelo computador, celular ou tablet. Em casa, na rua e até no trabalho (se o chefe deixar).

Vários conteúdos em um só lugar: Tenha à disposição os melhores canais para assistir, de acordo com a sua vontade, quantas vezes quiser.

Acesse aqui para obter maiores informações e ver se para você, compensa assinar o Play Plus.

Veja também

A Fazenda 10: Ana Paula Renault volta a brigar com Evandro Santo