A Fazenda: Flávia diz que Marcos Harter deixou o banheiro entupido e com mau cheiro, após banho com ervas




Nesta quarta-feira (29), Marcos Harter ficou isolado em A Fazenda – Nova Chance, pois nenhum dos confinados quis saber de conversar com ele. Flávia Viana ainda aproveitou para criticar o médico.

A peoa disse ao Matheus que Marcos tomou um banho de ervas e acabou entupindo o banheiro, além de deixar o local com um cheiro insuportável.

Ele toma banho com as ervas e fica tudo no banheiro, entope tudo. Ontem ele tomou, eu fui lá e limpei. Agora está tudo lá de novo“, disse Flávia.

Durante a formação da última roça, Marcos voltou a menosprezar o prêmio oferecido pela Record, de R$ 1,5 milhão: “Eu queria mais ganhar, ser campeão, do que ganhar o prêmio. Preferia que o segundo lugar ganhasse o um milhão e meio de reais“, disse o médico.



 

Participantes isolam Marcos Harter e podem fazer dele o vencedor desta edição

Após tantas discussões, ninguém mais quer saber de conversar com Marcos Harter e isto pode ser tudo que faltava para torná-lo o grande vencedor de A Fazenda – Nova Chance. Esta quarta-feira (29), foi calma no reality e o médico ficou sozinho praticamente o tempo todo, apenas Rita Cadillac se aproximou dele, algumas poucas vezes.

Na hora do almoço, Marcos bem que tentou conversar com os colegas de confinamento, mas foi ignorado completamente. Ele acabou fazendo sua refeição sozinho, isolado em um canto.

Depois do almoço, todo mundo deixou Marcos sozinho mais uma vez e se reuniram no quarto, onde tiraram um cochilo, deixando o cirurgião de fora. Marcos acabou indo para a rede, onde tentou dormir, mas não conseguiu.

Marcos Harter já era favorito a ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão e com este isolamento que está enfrentando, pode se consagrar de vez como o ganhador.

* * * * * * * * * * * * * * *

Siga-nos nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/terranews
Twitter: www.twitter.com/byterranews


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui