A Fazenda: Minerato fica gemendo alto com Marcos Harter na cama e incomoda todo mundo, assista ao vídeo




A Fazenda – Nova Chance já começou a ter noites quentes e o clima debaixo do edredom promete ferver nas próximas madrugadas. Ana Paula Minerato teve uma noite pra lá de animada com Marcos Harter, só que ela ficou gemendo tão alto que não deixou quase ninguém dormir.

Rita Cadillac praticamente não fechou os olhos a noite toda, pois segundo ela, só conseguia ouvir os “ai, ui, ai, ui”, de Ana Paula, agarradinha com Marcos. Hoje pela manhã, Rita contou a Minerato o que achou do romance dela com o cirurgião durante a madrugada.




Minerato disse que teve um apagão e que não se lembrava de nada, mas Rita Cadillac não acreditou de forma alguma e perguntou o que eram os “ai, ui” durante a madrugada. A peoa tentou convencê-la de que não aconteceu nada, mas a ex-chacrete se recorda muito bem dos gemidos durante a madrugada e imagina o que houve entre elas e Marcos Harter.

Monique Amorin foi outra que reclamou dos gemidos de Ana Paula Minerato durante a madrugada, enquanto ficou com Marcos. “Huummmm, ai, huuummm, ui”, disse Monique, imitando os gemidos durante a madrugada.

Assista abaixo, os vídeos de Rita Cadillac e Monique Amorin, reclamando da altura dos gemidos de Ana Paula na cama com Marcos.




DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui